O Bradesco Private Bank

Criado em outubro de 2000, o Bradesco Private Bank tem o objetivo de gerenciar o relacionamento entre Banco e Clientes com alto poder aquisitivo. Para isso, busca a solução financeira mais adequada para cada perfil, num conceito tailor made – fornecendo assessoria de alocação de ativos, orientação fiscal, tributária e sucessória.

Os Gerentes Bradesco Private Bank são profissionais capacitados, que prestam consultoria de investimentos especializada, aliada à solidez do Banco Bradesco.

Preservar e aumentar patrimônios com gestão personalizada – esse é o conceito do Bradesco Private Bank, o primeiro do mercado brasileiro a conquistar o Certificado ISO 9001:2008 na Gestão de Relacionamento de Pessoas Físicas de Elevada Riqueza (escritórios Bradesco Private Bank São Paulo e Rio de Janeiro).

O BANCO BRADESCO

O Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil em ativos totais e cresceu, principalmente, por meio de fusões e aquisições. Foi fundado em 1943 na cidade de Marília- São Paulo. Seu nome originário era Casa Bancária Almeida e, em seguida, Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era "Bradesco", que passou a ser a razão social.

Década de 50

Em 1951, com apenas oito anos de vida, o Bradesco torna-se o maior banco privado do Brasil. Nessa década, o Banco chega ao norte rural do Paraná e decide também erguer sua nova sede em Osasco. A construção da matriz inicia-se em 1953 e leva seis anos para ser concluída. Seu crescimento consistente na década de 1960 foi construído com base em um esquema misto de conservadorismo, reinvestimento de lucros e também de aquisições, quando são incorporados nada menos que 17 outros pequenos bancos.

MISSÃO DO BRADESCO PRIVATE BANK

  • Coordenar o relacionamento comercial de clientes Pessoas Físicas possuidores de elevado patrimônio pessoal e disponibilidade líquida de investimento, com o Banco Bradesco.
  • Disponibilizar aos clientes Private serviços e gestão de portfolio altamente especializados, com foco na eficiência, perícia, contato pessoal e qualidade no atendimento.
  • Buscar a fidelização dos clientes com o Banco Bradesco, propiciando um relacionamento duradouro, segundo o conceito de atendimento “Um a Um”, em consonância com a Política da Qualidade Bradesco de melhoria contínua e satisfação dos clientes.

DIFERENCIAIS DO BRADESCO PRIVATE BANK

Os clientes do Bradesco Private Bank, além das soluções de investimentos exclusivas, contam com a ampla gama de produtos, serviços e conveniência que só um banco completo, como o Bradesco, oferece aos seus clientes.

O Bradesco Private Bank possui soluções de investimentos para seus clientes no mercado local e também no mercado internacional, abrangendo Fundos de Investimentos (Fundos Bradesco, Fundos de Parceiros, Exclusivos), Investimentos Diretos em Títulos (Renda Fixa, Renda Variável, Swap) e Operações Conjugadas (Capital Garantido e Reverse Convertibles) Investimentos no Exterior e Previdência.

Trabalhamos com arquitetura aberta para Fundos de Investimentos, contando com as mais renomadas gestoras da indústria de fundos, que completam nossa oferta em estilo de gestão e perfil de risco.

Em dezembro de 2005, o Bradesco Private Bank foi também o primeiro Private no mercado local a conquistar o certificado GoodPriv@cy, que atesta a "Gestão de Privacidade dos dados utilizados no relacionamento de clientes de alta riqueza líquida” (escritório Bradesco Private Bank São Paulo).